Mais uma descoberta agora pelo Twitter através dos diretores colorados que estão Twitando na rede.
Pela informação o Internacional lança campanha publicitária da Libertadores, um dos objetivos da produção desta campanha foi a valorização do sócio colorado.
Através de um concurso cultural, foram selecionados 15 sócios em dia para estrelar a campanha publicitária colorada para a Libertadores 2011, ao lado de jogadores da equipe, como o meia D'Alessandro, os atacantes Rafael Sobis e Cavenaghi, o volante Guiñazu e o zagueiro Índio. Em apenas quatro dias de inscrições, foram mais de rês mil inscritos. Um sucesso absoluto, fruto de mais uma inovação do Sport Club Internacional. "O Inter vai privilegiar ainda mais o seu quadro social. Queremos chegar aos 200 mil sócios em 2019", afirmou Jorge Avancini.
Confira os 'jingles' da campanha colorada nos links abaixo:
ertadores_2011-op01.mp3
ertadores_2011-op02.mp3
Saiba mais: http://campeaodetudo.com.br
Fonte: Twitter
Por: Cassiano Telles
Twitter @Telleshz Segue lá
Nenhum comentário:
Postar um comentário