Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Internazionale vence Cagliari mas joga mal

Andrea Ranocchia internazionale x cagliari (Foto: AP) Com um gol aos sete minutos de jogo, marcado por Ranocchia, o Internazionale venceu o Cagliari por 1 a 0, neste sábado, em Milão, pela 26ª rodada do Campeonato Italiano. O resultado fez com que a equipe durma na vice-liderança da competição, com 50 pontos, um a mais que o Napoli, que joga neste domingo, com o Catania. O líder Milan, que visita o Chievo, também no domingo, tem 52 pontos.
O Internazionale começou o confronto com uma postura ofensiva. E a consequência disso foi a abertura do placar logo aos sete minutos. Após uma jogada pela direita, Rannochia bateu firme, cruzado, sem chance de defesa. O Cagliari sentiu o golpe e se perdeu em campo, errando muitos passes e facilitando a vida dos donos da casa.

Porém, com um futebol previsível, o Inter sofreu para conseguir chegar ao ataque com mais perigo. Com poucas oportunidades, o primeiro tempo terminou mesmo com a vitória parcial do time do técnico brasileiro Leonardo.
Na etapa final, o panorama sofreu pouca alteração. O Cagliari ainda tentou correr atrás do seu gol e levou perigo ao gol de Júlio Cesar em apenas uma oportunidade, após uma cabeçada de Lazzari.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário