Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Juventus é derrotado pelo Lecce

Após duas vitórias consecutivas no Campeonato Italiano, a Juventus voltou a dar sinais claros de que sofre demais com a irregularidade nesta temporada. Neste domingo, a equipe de Turim foi derrotada por 2 a 0 pelo Lecce, na casa do adversário, pela 26ª rodada do Campeonato Italiano.
O goleiro Buffon, da Juventus, foi expulso no início do jogo e prejudicou a equipe de Turim
Buffon foi expulso logo aos 12 minutos do 1ª tempo por pegar a bola com a mão fora da área

buffon juventus x lecce (Foto: EFE)Com o revés, a Juve estaciona nos 41 pontos na classificação do Calcio, provisoriamente em sexto lugar, e pode ser ultrapassada pela Roma (39), que enfrenta o Genoa ainda neste domingo. O Lecce, que atuou muito desfalcado neste domingo, pula para 27 pontos e se distancia um pouco da zona de rebaixamento.

O detalhe negativo da partida ficou por conta da expulsão do goleiro Buffon, da Juventus, logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Ele defendeu com as mãos, fora da área, uma finalização de Di Michele, e recebeu o cartão vermelho. Na etapa complementar, aos 24 minutos, Vives, do Lecce, também foi expulso.
O primeiro gol da partida aconteceu aos 32 minutos da etapa inicial, quando Mesbah abriu o placar para o Lecce. Os donos da casa ampliaram aos três minutos do segundo tempo, com Bertolacci, dando números finais ao confronto.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário