Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Napoli vence Catania e está em 2º lugar no Calcio

Clique no player acima para ver o gol da vitória do Napoli!
Zuniga marcou o gol da vitória da equipe do Napoli
O Napoli não viu uma boa atuação do atacante Cavani, seu destaque na temporada, mas mesmo assim bateu o Catania por 1 a 0 e segue na cola do Milan, líder do Campeonato Italiano. O centroavante uruguaio não viveu tarde inspirada, principalmente após perder pênalti sofrido por Sosa, mas viu Zuniga marcar o gol da vitória do time da casa.

O tento, aliás, marcado aos 25 minutos do primeiro tempo, teve participação inusitada do jovem atacante, que bateu firme, mas viu a bola ser desviada na zaga. Aí apareceu o meio-campista, com muita estrela, dominando a bola e tocando sem chances para o arqueiro rival. Com o resultado, o time do sul do país chegou a 52 pontos, três a menos que o líder Milan, que bateu o Chievo por 2 a 1 mais cedo. Outro forte concorrente é a Inter de Milão, que vem se recuperando e já está dois pontos atrás dos napolitanos.

Na próxima rodada, a equipe faz uma partida que pode definir o rumo da competição, contra o Milan, no San Siro. O Catania, lutando contra o rebaixamento, recebe o Genoa.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário