Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Nets vence Denver Nuggets

Nenê, do Denver Nuggets
O brasileiro Nenê marcou 16 pontos na derrota do Nuggets
O Denver Nuggets encerrou sua excursão de cinco jogos pelo Leste nesta segunda-feira com derrota para o New Jersey Nets por 115 a 99. O pivô brasileiro Nenê Hilário apareceu pelos visitantes com 16 pontos e três rebotes durante os 36 minutos que esteve em quadra.
O principal destaque do Denver foi um jogador que esteve bem próximo de se transferir para o New Jersey, de acordo com alguns rumores que surgiram na última semana. Trata-se do astro Carmelo Anthony, cestinha da partida com 37 pontos e que ainda pegou nove rebotes.

O armador Chauncey Billups teve 19 pontos e cinco assistências, mas foi responsável por sete dos 16 desperdícios de posse de bola do Nuggets no jogo. Outro atleta da equipe visitante que pontuou em duplo dígito foi o ala-armador J.R. Smith, que saiu do banco e fez dez pontos.
O grande comandante da vitória do Nets foi o pivô Brook Lopez, dono de 27 pontos e quatro rebotes. Quem também se destacou bastante foi o armador Devin Harris, que anotou apenas nove pontos, mas distribuiu 18 assistências. O ala-armador Anthony Morrow e o ala-pivô Kris Humphries, ambos reservas, contribuíram com 18 e 15 pontos, respectivamente.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário