Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Orlando Magic perde para o Memphis Grizzlies

Dwight Howard, do Orlando Magic
Super-Man marcou 25 pontos e pegou 14 rebotes no jogo
O Orlando Magic visitou o Memphis Grizzlies nesta segunda-feira e, apesar de mais uma grande exibição do pivô Dwight Howard, foi derrotado por 100 a 97.
Howard teve sucesso em dez dos 14 arremessos de quadra que arriscou e marcou 25 pontos. Pegou ainda 14 rebotes, deu dois tocos e roubou duas bolas. Mas, por outro lado, cometeu sete desperdícios ofensivos.
Cinco outros atletas do Magic atingiram os dois dígitos na pontuação. O principal deles foi o ala Jason Richardson, que fez 18.

O Memphis contou com ótimo desempenho de Mike Conley para chegar à vitória. Com 26 pontos e 11 assistências, o armador teve participação em praticamente metade dos 100 pontos que a equipe fez no jogo. O pivô Marc Gasol colaborou com 19 pontos e oito rebotes. Já o ala-pivô Zach Randolph, eleito o melhor jogador da Conferência Oeste da semana, somou dez pontos e nove rebotes.
A boa pontaria foi a chave para a vitória Grizzlies, que teve 53% de aproveitamento nos arremessos. Além disso, o time local marcou 22 pontos provenientes dos 19 desperdícios do ataque adversário.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário