Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Rodada de Quarta-Feira pela Champions League

Clique no player acima para ver os gols da vitória do Shakhtar!
Os brasileiros comandaram a vitória do time ucraniano
"Azarão" das oitavas de final da Champions League, o Shakhtar Donetsk surpreendeu logo na primeira aparição de sua história nos mata-matas da competição europeia. Com gols brasileiros, a equipe ucraniana venceu a Roma de virada na capital italiana por 3 a 2 e ficou perto das quartas de final do torneio.

Apesar de ter levado um gol de Perrotta logo aos 28 minutos de jogo, os visitantes reagiram imediatamente e marcaram com Jádson, ex-Atlético-PR, no minuto seguinte após um desvio na defesa italiana.Abalada pelo gol de empate levado, a Roma se perdeu em campo e o também brasileiro Douglas Costa virou para os ucranianos aos 36 minutos, silenciando o Estádio Olímpico de Roma.

A Roma precisará vencer por no mínimo 2 a 0, algo que a equipe italiana ainda não fez nesta temporada da Champions League, para avançar às quartas de final da competição europeia.
Fonte:Espn.com.br


Arsenal vira para cima do Barcelona e "sonha" com vaga nas quartas de finais

Robin van Persie gol Arsenal (Foto: AFP)
Van Persie marcou o gol do empate e logo após o gol, os Gunners vinham a virar o placar
O Arsenal superou o 'fantasma' do Barcelona, venceu os espanhóis de virada por 2 a 1 nesta quarta-feira pelo jogo de ida de oitavas de final da Champions League e vai para a Espanha com chances reais de classificação. Villa abriu o marcador para os visitantes no primeiro tempo, e Van Persie e Arshavin fizeram os gols dos 'Gunners' nos 15 minutos finais do segundo tempo.

Ao contrário do confronto entre as equipes na temporada passada, pelas quartas da Champions, quando o jogo de ida em Londres terminou empatado em 2 a 2, desta vez os ingleses terão a vantagem de jogar pelo empate no dia 8 de março, na Espanha. A tarefa não vai ser fácil. No duelo anterior, a equipe de Messi e cia eliminou o Arsenal com goleada por 4 a 1 no Camp Nou.

Esta foi apenas a terceira derrota do Barça na temporada - antes, havia perdido para o Hércules, no Campeonato Espanhol, e para o Bétis, com o time reserva, pela Copa do Rei. Apenas o Hércules conseguiu vencer os catalães em sua casa até aqui.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário