Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Roma vacila e empata com o Parma

Totti do Roma (Foto: Reuters)
Totti completou 600 jogos com a camisa do Roma no empate com o Parma
Depois de estrear bem como técnico da Roma, Montella teve neste domingo seu pequeno tropeço. Jogando em casa, a equipe romana apenas empatou por 2 a 2 com o Parma e desperdiçou a chance de encostar na Lazio, derrotada pelo Cagliari, na briga por uma vaga na próxima Champions League. Totti, de pênalti, e Juan marcaram para o mandates, mas Amauri deixou tudo igual.

No segundo jogo com o técnico Vincenzo Montella no banco de reservas, a Roma até deu indícios de que se sairia bem novamente e abriu 2 a 0 em cima do Parma, com direito a um gol do zagueiro Juan, mas as esperanças da torcida foram por água abaixo em apenas cinco minutos. Aos 29 da etapa final, o ítalo-brasileiro Amauri descontou e pouco depois deixou tudo igual, decretando o placar da partida.

Aos 35, Paci ainda foi expulso, mas a Roma não conseguiu aproveitar a vantagem numérica para vencer o jogo. O resultado deixa os romanos na sexta posição com 45 pontos, três a menos que a Lazio, que hoje teria a última vaga na Champions. Já o Parma chegou aos 27 pontos, apenas na 16ª posição, lutando contra o rebaixamento. A Roma tenta se recuperar do tropeço já no próximo sábado. O time de Montella visita o Lecce, outra equipe que luta para nçao cair. Já o Parma volta a campo no domingo, quando enfrenta o Chievo, novamente fora de casa.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário