Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sevilla volta a vencer pelo Campeonato Espanhol

Luis Fabiano participou da jogada do gol da vitória do Sevilla; veja!
Luis Fabiano teve participação direta no gol do Sevilla
Com o brasileiro Luis Fabiano como titular, o Sevilla voltou a vencer pelo Campeonato Espanhol neste domingo ao bater o Hércules em casa, no Ramón Sánchez Pizjuán, por 1 a 0, em duelo válido pela 24ª rodada, e segue na luta por uma vaga na Europa League da tO resultado significou o reencontro do time mandante com a vitória, o que não ocorria há três rodadas - dois empates e uma derrota. O último triunfo havia sido diante do Levante, por 4 a 1, na 20ª jornada, no dia 22 de janeiro.

Luis Fabiano entrou desde o início e, se não marcou, teve participação direta no gol do Sevilla. Aos 21 minutos do primeiro tempo, ele deu o passe para Negredo ajeitar com o peito e só assistir a Rakitic empurrar para as redes. O brasileiro deu lugar a Kanouté aos 22 minutos da segunda etapa.

Com a vitória, o Sevilla pulou para a sétima posição com 34 pontos e ficou a apenas três do Espanyol, sexto na tabela e hoje último a garantir vaga na Europa League. O Hércules, que subiu para a elite este ano, segue com 25 pontos, a só dois da zona do rebaixamento.
Fonte:Espn.com.br



Goleiro salva o La Coruña de sair derrotado, mas não com defesas e sim com gol aos 50 minutos do 2º tempo

O goleiro Aranzubia, do La Coruña, foi o herói da equipe da Galícia neste domingo no empate de 1 a 1 diante do Almería pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol. Mas não por conta de um pênalti defendido ou uma intervenção milagrosa. Aos 50 minutos do segundo tempo, quando sua equipe estava sendo derrotada por 1 a 0 fora de casa, o arqueiro foi para área adversária e, como um autêntico centroavante, anotou o gol de empate.
gol DANI ARANZUBIA la coruña (Foto: EFE)
Aranzubia marcou o gol de cabeça e comemorou muito o gol que empatou a partida
Festa total de Aranzubia e do restante da equipe do La Coruña que chegou aos 26 pontos (13º lugar) e se afastou da zona de rebaixamento. Pelo lado do Almería, do goleiro brasileiro Diego Alves (ex-Atlético-MG), decepção. O resultado manteve o time na penúltima posição do Espanhol com 21 pontos.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário