Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Time da 3ª divisão empata com Arsenal e força jogo extra

Leyton Orient x arsenal denilson (Foto: Getty Images)
O brasileiro Denilson foi titulara na partida pelos Gunners
Após apresentar um futebol empolgante diante do Barcelona no meio de semana, pela Uefa Champions League, o Arsenal jogou apenas para o gasto neste domingo e acabou pagando muito caro. Ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Leyton Orient e terá de fazer um jogo extra pelas oitavas de finais da Copa da Inglaterra, a FA Cup.

A equipe comandada por Arsene Wenger vencia no Brisbane Road, em Londres, até os 43 minutos do segundo tempo, quando Tehoue fez linda jogada individual, deixou a dupla de zaga adversária para trás e fuzilou o gol de Almunia. Antes, aos oito minutos também da segunda etapa, o tcheco Rosicky tinha feito o gol inicial do placar e deixado os visitantes à frente.
O gol da modesta equipe da casa, que joga apenas a terceira divisão nacional do país, atrapalha o já apertado calendário do Arsenal, que segue vivo nas quatro competições que disputa - além da FA Cup, está na final da Copa da Liga Inglesa, nas oitavas da Champions e é vice-líder da Premier League, que tem o Manchester United na ponta. 
Fonte:Espn.com.br
Confira o gol de Rosicky para o Arsenal

Confira o gol de empate do Leyton Orient, marcado por Tehoue que fez ter um jogo extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário