Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Torcida do Internacional "vende" Celso Roth na internet


Os torcedores do Internacional já elegeram o responsável pelo empate sofrido aos 49min do segundo tempo contra o Emelec. Mesmo com treinador e dirigente afirmando que o Inter fez um bom jogo, a torcida quer que o técnico Celso Roth saia do clube. De forma bem humorada, os colorados colocaram o treinador à "venda" no site Mercado Livre, famoso portal de compras da internet.
E leva técnico Celso Roth ao desespero. Foto: AP
Roth é definido pelos torcedores como "ótimo treinador, atual campeão da Libertadores da América, adora jogar para o ataque, procura sempre a vitória. Não se intimida com adversário algum. O melhor lance leva, caso não haja pagamos para quem quiser levar".
A descrição é uma ironia a postura defensiva que o treinador deu ao Inter após abrir o placar no Equador e o início do jogo com três volantes.
O mau resultado diante do Emelec e as explicações após o jogo aumentaram ainda mais o desgaste na relação entre Roth e os torcedores. Estável com a conquista da Libertadores, o relacionamento do treinador com a torcida do clube piorou no Campeonato Brasileiro e depois do insucesso no Mundial de Clubes da Fifa.
Fonte: Terra
Por: Cassiano Telles
Twitter @Telleshz Segue lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário