Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Udinese faz 7 a 0 no Palermo fora de casa

temp
Alexis Sanchez (4)e Di Natale (3) marcaram os 7 gols da Udinese no jogo
A Udinese esteve em um dia inspiradíssimo neste domingo. Atuando fora de casa, a equipe conseguiu uma estrondosa e surpreendente goleada por 7 a 0 sobre o Palermo e se aproximou da zona de classificação para a próxima Champions League. A dupla de ataque Alexis Sanchez e Di Natale foi a responsável pelo placar. O chileno marcou quatro vezes, e o italiano, agora artilheiro do campeonato, marcou os outros três.

O curioso é que o placar foi construído apenas entre os 10 minutos do primeiro tempo e os 15 do segundo. Quando já ganhava por 3 a 0, a Udinese ainda ficou com um a mais após a expulsão de Bacinovic, aos 40 minutos, e soube aproveitar bem a vantagem, marcando mais dois gols logo em seguida. Aos 15 da etapa final, Damian também foi expulso, deixando o Palermo com dois a menos, mas a Udinese nem partiu mais para cima do rival.

Com o resultado, a Udinese cola na Lazio, derrotada pelo Cagliari, na briga por uma vaga na Champions League. O time de Údine vai aos 47 pontos, apenas um a menos que os rivais romanos. Já o Palermo desperdiça a chance de entrar na briga pela Europa League e estaciona nos 40.

Ambas as equipes voltam a campo no próximo domingo. Diante de seu torcedor, a Udinese enfrenta o Bari tentando entrar de vez na zona de classificação para a Champions. Já o Palermo visita a Lazio e, se ganhar, pode até ajudar o algoz deste domingo.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário