Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

United sofre para vencer time da 5ª divisão pela FA Cup

O'Shea cumprimenta Wes Brown após o gol que garantiu o United nas quartas da Copa da Inglaterra
Wes Brown marcou o gol da vitória dos Diabos Vermelhos
O Mancheter United não deu chances para o azar neste sábado e tratou de espantar a maior zebra da Copa da Inglaterra na edição 2011 ao superar, em Old Trafford, sua casa, o Crawley Town por 1 a 0, garantindo sua passagem para as quartas de finais.

Mesmo com a vasta diferença técnica entre as equipes, com a visitanate sendo integrante apenas da quinta divisão do país, o gol da vitória só saiu através de um zagueiro, Wes Brown, aos 28 minutos do primeiro tempo. O resultado acabou com as esperanças do time menos abastado, mas com investimento maior que o dos participantes da quarta divisão nacional, e consequentemente da cidade de Crawnley Town. Já o United segue na luta para manter seu domínio na competição de futebol mais antiga do mundo, disputada desde 1872.

A equipe comandada pelo técnico Alex Ferguson segue na disputa da Uefa Champions League, é a líder do Campeonato Inglês e a que mais ganhou a Copa da Inglaterra, com 11 conquistas, mas não triunfa no torneio desde 2004. Atual bi, o Chelsea deu adeus neste sábado, mais cedo, ao cair nos pênaltis apra o Everton.
Fonte:Espn.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário