Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

West Ham vence Liverpool pela Premier League

Skot Parker West Ham United (Foto: AP)O Liverpool mantém sua rotina de instabilidade no Campeonato Inglês. Neste domingo, pela 28ª rodada, o time comandado por Kenny Dalglish foi a Londres e perdeu do desesperado West Ham por 3 a 1.

Na última semana, os Reds conquistaram a classificação para as oitavas de final da Uefa Europa League, no sufoco, ao derrotar o Sparta Praga com gol no final de Dirk Kuyt. Pela Premier League, porém, vinha de empate em casa por 1 a 1 com o Wigan.

Os gols dos Hammers foram marcados no primeiro tempo. Aos 22, Scott Parker tabelou com Hitzlsperger e bateu cruzado, sem chances para Reina. Já nos acréscimos, O'Neil cruzou da esquerda e Demba Ba, de cabeça, aumentou. Glen Johnson descontou aos 34 minutos da etapa final ao completar de cabeça bela jogada de Luis Suárez. Mas Carlton Cole, que tinha acabado de entrar, deu números finais novamente nos acréscimos depois de roubar bola de Skrtel.

Com o resultado, o Liverpool estaciona nos 39 pontos, na sexta colocação. O West Ham, enquanto isso, sobe para 28 pontos, ainda na zona de rebaixamento, mas deixa a lanterna do torneio.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário