Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Wolfsburg perde e Borussia Dortmund é cada vez mais líder

Diego na partida do Wolfsburg contra o Freiburg (Foto: AP)
Diego voltou a jogar pelo Wolfsburg mas não evitou a derrota para o Freibu
Na volta do brasileiro Diego ao time do Wolfsburg, após ser punido pela comissão técnica por indisciplina, os Lobos perderam por 2 a 1 para o Freiburg, atuando fora de casa, e se complicaram cada vez mais sua situação na tabela.

Além do ex-santista, a equipe contou com o brasileiro Cícero. O volante Josué ficou no banco.  Lesionado, Grafite não foi relacionado para o jogo.
Com o resultado, o Wolfburg fica com 23 pontos, em 15º, perto da zona do rebaixamento. O Freiburg pulou para 37.


Líder vence mais uma

jogadores do Borussia Dortmund comemoram gol de Lucas Barrios (Foto: Reuters)
O Borussia abriu 13 pontos de vantagem para o segundo colocado
O Borussia Dortmund fez o seu dever de casa neste sábado. O líder do Campeonato Alemão, que vinha de dois empates seguidos na competição nacional, não encontrou dificuldades para bater o St. Pauli por 2 a 0, em jogo válido pela 23ª rodada. E quem brilhou dentro de campo foi o atacante argentino naturalizado paraguaio Lucas Barrios. O camisa 18 balançou a rede uma vez  e participou do segundo gol, que resultou o gol contra do zagueiro Gunesch.

Com o resultado, o time de Dortmund, que contou com o zagueiro brasileiro Felipe Santana, chegou aos 55 pontos na tabela de classificação, colocando 13 de diferença para o segundo colocado Bayer Leverkusen, que entra em campo neste domingo para enfrentar o Stuttgart, em casa.

O Borussia enfrenta na próxima rodada o Bayern de Munique, fora de casa. O St. Pauli recebe o Hannover, no outro fim de semana.
Contado com o dia inspirado de Lucas Barrios, o Borrussia Dormund dominou a partida durante os 90 minutos. Porém, o time só conseguiu abrir o placar aos 39 minutos. Sahin cruzou a bola para Barrios, que girou rapidamente e bateu no contrapé de Kessler para abrir placar no Signal Iduna Park..
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário