Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Arsenal tropeça e a distância para o líder Man United aumenta

goleiro Manuel Almunia do Arsenal leva o gol contra o West Bromwich (Foto: AP)O Arsenal saiu atrás no placar, mas conseguiu arrancar empate por 2 a 2 contra o West Bromwich neste sábado fora de casa pela 30ª ro Campeonato Inglês. Reid e Odemwingie marcaram para os mandantes e Arshavin e Van Persie empataram.

Ainda assim, o resultado não é bom para os 'Gunners', que veem o líder Manchester United, que abre cinco pontos de vantagem na ponta. O United venceu o Bolton ainda hoje por 1 a 0.
O West Brom passou à frente no placar logo cedo, aos três minutos de jogo. Reid subiu sozinho na área após cruzamento na esquerda e cabeceou para a rede. Os donos da casa terminaram o primeiro tempo com total domínio da partida. Na etapa final, o Arsenal voltou a ter problemas Almúnia. Em mais uma falha com a camisa dos ‘Gunners’, o espanhol saiu da forma de forma desesperada aos 15 minutos e foi facilmente driblado por Odemwingie.

Quando o jogo parecia morto para o time de Londres, Arshavin colocou a equipe visitante de volta na disputa com belo gol aos 25. O russo recebeu bola de Chamakh na entrada da área pela esquerda e bateu forte, cruzado, sem chances de defesa.
Arshavin também participou do lance do gol de empate, nove minutos depois. Ele cruzou da esquerda, o goleiro Carsson tentou interceptar e a bola sobrou para Van Persie, de carrinho, botar para dentro do gol.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário