Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Atlântico cede empate no fim para o Suzano na Liga Futsal

O Atlântico vencia o Suzano até o fim da partida, mas, jogando em casa, no Ginásio Roberto David, na região metropolitana de São Paulo, o time paulista buscou o empate de 2 a 2, na noite desta quarta-feira, pela Liga Futsal. Com o resultado os dois times somaram apenas um ponto. Os gaúchos ficaram em vigésimo segundo, enquanto os paulistas ficaram na nona colocação.
Com muita aplicação e acertando a marcação o Atlântico conseguiu a abertura de placar. Dário roubou a bola ainda em sua quadra de defesa e seguiu para o ataque com velocidade. Já na quadra de ataque ele serviu o fixo Gelson, que estava livre de marcação. Ele recebeu, ajeitou e bateu forte para marcar.
Até o final da primeira etapa o time paulista se manteve ofensivo buscando o empate, mas não teve facilidade, pois a defesa do Atlântico estava muito bem postada. Com isso o placar se manteve o mesmo na ida para o intervalo. No segundo tempo os dois times voltaram bem e o jogo se manteve movimentado.
No segundo tempo o Suzano/Drummond voltou muito bem e logo nos primeiros segundos de etapa conseguiu chegar ao empate. Em jogada de ataque o pênalti foi marcado a favor dos paulistas. O experiente pivô Indião foi para a cobrança e não desperdiçou, vencendo Baranha e igualando o placar.
Mas o Atlântico reagiu rapidamente e voltou a comandar o placar. Zico e Gelson vieram tabelando pelo meio de quadra e, de frente com Bazílio, Gelson teve a tranquilidade de bater bem para recolocar seu time na liderança do placar. No final, Waguinho, que estava em quadra como goleiro-linha, empatou para o Suzano, em belo chute de fora da área, encerrando o placar.
Fonte: CLICESPORTESPor: Cassiano Telles

Nenhum comentário:

Postar um comentário