Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Barcelona estaria interessado em Pato e Nilmar

O interesse do Barcelona nos dois ex-colorados já não é recente
A intenção da diretoria do Barcelona em contratar um atacante de peso para a próxima temporada é notória, e um dos nomes sempre muito comentados é o de Cesc Fábregas, do Arsenal, que, no entanto, não é um elemento de área, muitas vezes funcionando como autêntico meia. Na edição deste sábado, o diário 'AS' revelou que o clube catalão já se mobiliza para novas alternativas, sendo as primeiras Alexandre Pato, do Milan, e Nilmar, do Villarreal.
Segundo o jornal espanhol, o treinador Pep Guardiola e o diretor Andoni Zubizarreta já fazem planos para o futuro próximo, mesmo com o Barça estando em plena disputa do Campeonato Espanhol. A direção catalã reitera sempre a necessidade de contar com um elenco ainda mais forte que o atual, já recheado de elementos de primeira grandeza do futebol mundial.
O interesse do Barcelona em Alexandre Pato e Nilmar, entretanto, não é recente. Ainda de acordo com o periódico, ambos já vinham sendo observados e agradando. Um desfecho negativo quanto à contratação de Fábregas, portanto, possivelmente transformará as atuais sondagens aos atacantes brasileiros em verdadeiras metas a serem alcançadas.

À margem da movimentações do mercado, o time do Barcelona segue plainando na Liga. Líder isolado com 74 pontos, Messi e companhia tem sete de vantagem sobre o arquirrival Real Madrid e, a cada rodada (faltam 11 para o término do Campeonato Espanhol), veem o título cada vez mais próximo de suas mãos.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário