Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Barcelona vence Valencia fora de casa

Barcelona x Valencia (Foto: AP) O dia parecia que não era de Lionel Messi. Ainda no primeiro tempo, o artilheiro do Campeonato Espanhol perdeu duas chances incríveis (a primeira com direito a três chutes seguidos) contra o Valencia. Porém, o argentino acertou o pé no segundo tempo e garantiu a vitória de 1 a 0 do Barcelona, no Mestalla, pela 26ª rodada.
O resultado pode deixar o time de Pep Guardiola ainda mais isolado na liderança. Agora, o Barça soma 71 pontos, dez a mais que o Real Madrid. O segundo colocado entra em campo na quinta contra o Málaga, no Santiago Bernabéu. A derrota em casa deixou o Valencia com 51, em terceiro, lugar que dá vaga na próxima Liga dos Campeões.

A sorte do camisa 10 mudou apenas no segundo tempo. Mesmo assim, ainda perdeu um "gol feito": aos 15, recebeu pela esquerda, dentro da área, e bateu cruzado, rente à trave esquerda de Guaita. Messi acertou o pé aos 31 minutos. O lateral-esquerdo brasileiro Adriano, que foi titular, entrou pela esquerda e rolou para o craque, que pegou de primeira na marca do pênalti e acertou o canto direito de Guaita.
Foi o 27º gol do camisa 10 do Barcelona, artilheiro do Campeonato Espanhol com três a mais que Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.  Em 26 rodadas, o time catalão tem 23 vitórias, dois empates e apenas uma derrota.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário