Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Benfica derrota PSG de virada

Makonda salvio benfica x psg (Foto: Agência Reuters)O Benfica tomou um susto dentro de casa, mas reagiu e conseguiu sair na frente do Paris Saint-Germain nas oitavas de final da Europa League. Com gols do uruguaio Maxi Pereira e do argentino Franco Jara, os portugueses conseguiram a virada e a vitória, por 2 a 1, sobre os franceses, que tinham a vantagem inicial com um gol de Luyindula. Com a vitória desta quinta-feira em Lisboa, o Benfica joga pelo empate na próxima semana, em Paris.

Em uma partida equilibrada, o time visitante começou melhor na primeira etapa e teve oportunidades até de conseguir mais de um gol. O placar foi aberto aos 14 minutos com um gol de Luyindula, após boa joagada do brasileiro Nenê. Logo depois, Nenê deu mais uma assistência, e Erding acertou a trave, perdendo a chance de ampliar. Porém, ainda antes do intervalo, aos 42 minutos, Maxi Pereira não vacilou e igualou o marcador.

Os donos da casa cresceram de produção no segundo tempo e, incentivados pela torcida, pressionaram o adversário. Aos 36 minutos, Jara, que saiu do banco de reservas, conseguiu o gol da vitória portuguesa, após passe do também argentino Aimar.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário