Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Brasil goleia Colômbia e se classifica em 1º lugar no Grupo 2

Veja os gols da vitória brasileira!
Misael (Nº 15) marcou um gol e foi um dos destaques da seleção brasileira
Apesar de entrar com um time recheado de reservas, a Seleção Brasileira sub-17 brilhou nesta sexta-feira e goleou a Colômbia por 5 a 1, no Estádio Olimpico Ciudad de Ibarra, na última rodada do Grupo 2 do Sul-Americano da categoria realizado no Equador. Com o resultado, a equipe canarinho, que já estava classificada para o hexagonal final da competição, assegurou o primeiro lugar da chave com nove pontos.
Com dois belos gols e uma assistência, o cruzeirense Léo foi o destaque da partida. Marlon Bica, Cláudio Winck e Misael completaram o marcador.

O Brasil estreia na segunda fase do torneio diante do Uruguai, terceiro colocado do Grupo 1, na próxima segunda-feira, às 22h20 (de Brasília), em Lacatunga. Além de brasileiros e uruguaios, Paraguai, Colômbia, Argentina e Equador e Uruguai avançaram para a próxima fase.

Como já estava garantido no hexagonal final, o técnico Emerson Ávila aproveitou a oportunidade para dar ritmo a alguns jogadores que não participaram de outras partidas e, da derrota contra o Paraguai, manteve apenas o goleiro Charles e o lateral-esquerdo Emerson. Ao todo, foram lançados oito novidades: Cláudio Winck, Matheus, Misael, Allan, Guilherme, Andrigo, Diego e Léo.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário