Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Brasil vence com dois gols de Neymar

Neymar Comemoração Brasil x Escócia (Foto: Getty Images)Graças a boa e decisiva atuação de Neymar, a seleção brasileira voltou a vencer sob o comando de Mano Menezes ao bater a frágil Escócia por 2 a 0 neste domingo no Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra.

O atacante santista foi o principal nome da partida, tendo anotado os dois gols e ainda participado das principais jogadas ofensivas. Tudo isso em território que já investiu forte para ter seu futebol por lá, caso do Chelsea, que em 2010 fez proposta milionário para comprá-lo.

A atuação deve render ainda mais assédio ao jogador, que depois do Sul-Americano Sub-20 parece ter crescido e não deu mais mostras de indisciplina, além de evitar firulas desnecessárias. Em um primeiro tempo em que o Brasil foi sempre melhor, aproveitando-se, é verdade, da fragilidade da Escócia, que só preocupava-se em se defender, foi de um arremate preciso de Neymar que saiu o primeiro gol.

André Santos foi muito bem lançado na esquerda, tocou para Neymar rasteiro já dentro da área. Ele então dominou e bateu no outro canto do goleiro adversário, fazendo 1 a 0, aos 32 minutos. Na segunda etapa, o santista fez linda jogada individual e foi derrubado dentro da área. Pênalti que ele mesmo bateu e converteu.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário