Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Celtics retoma a liderança pela Conferência Leste

No confronto que pode ter sido uma prévia dos playoffs, o Boston Celtics sofreu no início, mas conseguiu a vitória sobre o Indiana Pacers por 92 a 80 e recuperou a liderança da Conferência Leste. O time agora tem 48 vitórias e 18 derrotas, mesma campanha do Chicago Bulls, mas tem melhor aproveitamento dentro da conferência. O Pacers segue com a oitava e última vaga para os playoffs, com 29 vitórias e 39 derrotas. Os dois times se enfrentariam se a temporada regular terminasse hoje.


Paul Pierce, do Celtics, foi o cestinha do jogo com 20 pontos. Logo atrás veio Jeff Green, com 19, Ray Allen, com 12, Nenad Kristic, com 11, e Kevin Garnett, com dez. Pelo Pacers, os alas Paul George e Danny Granger tiveram 15 pontos cada. Vindo do banco, Josh McRoberts registrou um "double-double", com 14 pontos e 11 rebotes. Tyler Hansborugh também, com dez pontos e 11 rebotes. Darren Collison passou perto, com dez pontos e nove rebotes.

O Celtics viaja até Houston na sexta-feira, onde enfrenta o Rockets. Já o Pacers recebe o rival de divisão Chicago Bulls, que não perdeu para nenhum time da Divisão Central até aqui, com 12 vitórias e nenhuma derrota.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário