Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Chicago supera o New Orleans e novamente dá show na defesa

Derrick Rose, armador do Chicago Bulls (Foto: ap)O Chicago Bulls segue em boa fase. Nesta segunda-feira, venceu dentro de casa o New Orleans Hornets, que estava desfalcado de Chris Paul, por 85 a 77 e conquistou a sexta vitória em sete partidas.
Esta foi a nona vitória consecutiva do Bulls no United Center. A última derrota dentro do seu ginásio ocorreu no dia 18 de janeiro, quando foi superado pelo Charlotte Bobcats por 83 a 82. As 27 vitórias e apenas quatro derrotas representam a segunda melhora campanha da liga como mandante. Só não é melhor do que a do San Antonio Spurs (29-3).

Derrick Rose, mais uma vez, foi o maestro do Chicago. O armador foi o cestinha da partida com 24 pontos e ficou bem próximo do “double-double” ao distribuir nove assistências. Teve ainda quatro rebotes e dois tocos.

Quem também chegou perto de atingir o dígito duplo em dois fundamentos foi o ala-pivô Carlos Boozer, com 19 pontos e nove rebotes. Já o pivô Joakim Noah marcou somente seis pontos, mas destacou-se ao apanhar 13 rebotes. Substituto de Chris Paul no quinteto inicial do New Orleans, Jarrett Jack fez sua parte: foi o principal anotador da equipe ao marcar 23 pontos, além de ter registrado quatro rebotes e três assistências. O ala-armador Marco Belinelli somou 17 pontos e nove rebotes. O ala-pivô David West, por sua vez, apareceu com 11 pontos e 11 rebotes.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário