Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Chicago vence a 6ª seguida pela NBA

O Chicago Bulls conseguiu mais uma vitória. Com um primeiro tempo arrasador, a equipe venceu o Utah Jazz por 118 a 100 na noite deste sábado, garantiu o sexto triunfo consecutivo na temporada e se aproximou do Boston Celtics na briga pela primeira posição da Conferência Leste.
Para vencer, o Chicago contou com boa atuação de Derrick Rose e Luol Deng. Cada um fez 26 pontos. No entanto, o cestinha da partida foi do Utah. O pivô Al Jefferson anotou 33 pontos e pegou 18 rebotes, mas não evitou a 33ª derrota do Jazz na temporada.
Chicago Bulls, comemoração 20 anos (Foto: AP)
Ex-jogadores e treinadores campeões em 1991 posam com o troféu na homenagem deste sábado
Outra chave para a vitória do Chicago foi o ótimo desempenho nos arremessos de longa distancia. Foram 18 acertos em 32 tentativas de três pontos. Rose foi o destaque nesta estatística com cinco acertos.
Foi a 47ª vitória do Bulls em 65 jogos na temporada. Com o triunfo, o time de Chicago se aproximou ainda mais da briga pela ponta da Conferência Leste. A equipe tem uma vitória a mais do que o Boston (primeiro colocado), mas tem uma derrota a mais e é superado no confronto direto.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário