Páginas

domingo, 13 de março de 2011

City vence e pega o United na semi da FA Cup

Micah richards manchester city gol reading (Foto: agência Reuters)O Manchester City precisou da bola aérea neste domingo para superar o Reading, da segunda divisão, por 1 a 0 e garantir sua passagem para as semifinais da Copa da Inglaterra e quebrar um tabu que já durava 30 anos.

É este o tempo que o time de Carlitos Tevez não chegava entre os quatro melhores da competição mais antiga do mundo, disputada desde 1872. Agora, o confronto será contra o gigante Manchester United, que garantiu sua vaga no sábado. O sorteio que definiu os confrontos foi feito pouco antes do início do jogo no City of Manchester. A outra semifinal será entre Bolton e Stoke City, que superou o West Ham também neste domingo, e as partidas serão realizadas nos dias 16 e 17 de abril, em Wembley.

A equipe da segunda divisão nacional dificultou muito a classificação do City, especialmente no primeiro tempo. Já na etapa complementar, o time de Manchester foi superior, mas ainda assim não conseguia chegar ao gol.

Foi preciso então uma bola aérea para que Micah Richards subisse mais que a zaga do Reading para determinar o triunfo, após cobrança de escanteio do espanhol David Silva e já aos 28 minutos do tempo final.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário