Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Clippers vence Cavs no Staples Center

Em duelo de duas equipes na parte debaixo da tabela, o Los Angeles Clippers levou a melhor sobre o Cleveland Cavaliers na tarde deste sábado. Jogando em casa, o time californiano contou com ótima atuação de Blake Griffin para vencer por 100 a 92.
Griffin foi o destaque da partida. O jovem pivô do Clippers foi o cestinha do duelo com 30 pontos. O jogador ainda ficou próximo de um "triple-double" ao pegar oito rebotes e distribuir oito assistências.

Com o desempenho do pivô, o Clippers garantiu o 27º triunfo em 70 jogos na temporada. A campanha classifica a equipe apenas na décima terceira colocação da Conferência Oeste. Com apenas mais 12 partidas por fazer e dez vitórias a menos do que o Memphis Grizzlies, oitavo colocado e primeiro time na zona de classificação para os playoffs, o time californiano tem poucas chances de avançar para a fase decisiva.

Pelo lado do Cleveland, o principal nome neste sábado foi o ala J.J. Hickson. O jogador fez 28 pontos e pegou nove rebotes. No entanto, a boa atuação do atleta não evitou a 55ª derrota da equipe no campeonato. O Cleveland venceu apenas 13 jogos, não tem mais chances de ir para os playoffs e segue com a pior campanha entre todas as 30 equipes da liga.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário