Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Com 3 gols de Kuyt e show de Suárez, Liverpool vence United em clássico

dirk kuyt liverpool gol manchester united (Foto: agência Reuters)Luis Suárez e Dir Kuyt aterrorizaram a desfalcada defesa do Manchester United neste domingo e garantiram uma incontestável vitória por 3 a 1 sobre o rival, em Anfield Road, pela 29ª rodada do Campeonato Inglês.

Suárez participou dos lances dos três gols, fez uuma jogada maestral no primeiro, e Kuyt mostrou oportunismo para completar três bolas para a rede - Chicharito descontou. Em um desses gols, o português Nani, do United, jogou contra e fez uma assistência para o adversário. Em seguida, sofreu entrada dura de Carragher na perna esquerda e saiu de campo chorando. Este não foi o único lance ríspido do clássico, marcado por muita tensão.

Não era para menos. Com a segunda derrota seguida, as duas em clássicos – antes, perdeu do Chelsea -, o United passa a ter sua liderança na Premier League ameaçada. Os ‘Red Devils’ têm 60 pontos, contra 57 do Arsenal, que tem um jogo a menos. O Liverpool é apenas o sexto, com 42 pontos.

Aos 32, em um curto espaço dentro da área, Suárez passou a bola entre as pernas do brasileiro Rafael, driblou Smalling e Brown e tocou para o gol. Kuyt aparaceu para completar a obra-prima do uruguaio e encostar para a rede. Cinco minutos depois Suárez, novamente, cruzou da direita e Nani afastou estranho, para dentro da área do united. Kuyt agradeceu o ‘presente’ e novamente só teve o trabalho de escorrar para dentro do gol, de cabeça.

A parceria de sucesso na partida se encerrou aos 18 do segundo tempo, quando o uruguaio cobrou falta com força e rasteiro, Van der Sar soltou, e Kuyt aparaceu de novo na jogada para fazer seu terceiro. Nos acréscimos, Chicharito descontou.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário