Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Com 83 pontos do "big three", Heat vence Nuggets em casa

O Miami Heat mostrou a sua força mais uma vez. Jogando em casa e com boa atuação de suas estrelas, o time da Flórida dominou o Denver Nuggets do pivô Nenê Hilário na noite deste sábado e venceu por 103 a 98. O jogador brasileiro teve atuação apagada.

Com apenas dez pontos e dois rebotes nos 29 minutos em que participou da partida, Nenê nada pôde fazer diante da boa atuação dos astros do Miami. LeBron James com 33 e Dwyane Wade com 32 foram os principais cestinhas da noite. Já Chris Bosh colaborou com um "double-double" ao anotar 18 pontos e pegar 11 rebotes. Com o desempenho pouco efetivo de Nenê, o Miami aproveitou para dominar o garrafão. A briga pelos rebotes foi uma das chaves para a vitória do Heat neste sábado. O time da Flórida pegou 38 contra 21 do Nuggets.

Sem o brilho de Nenê, os reservas Danilo Gallinari e J.R. Smith foram os melhores do Denver. A dupla anotou, respectivamente, 23 e 27 pontos. No entanto não foi o suficiente para evitar a 29ª derrota em 70 jogos na temporada. Já o Miami conseguiu o seu 48º triunfo após 70 partidas no campeonato. Apesar do resultado positivo, o time da Flórida segue na terceira colocação da Conferência Leste.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário