Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Com dois de Chicharito, Manchester está nas quartas de final

Clique no player acima para ver os gols da vitória do Manchester!O mexicano Javier 'Chicharito' Hernández mostrou novamente sua estrela nesta terça-feira ao anotar os dois gols da vitória do Manchester United sobre o Olympique de Marselha por 2 a 1, no Old Trafford, e levar sua equipe às quartas de final da Uefa Champions League.

Contratado nesta temporada, o jovem meia-atacante ganhou a vaga no time titular de Berbatov, mas antes já era considerado um talismã do técnico Alex Ferguson por marcar gols em jogos importantes, como na final da Supercopa da Inglaterra logo em sua estreia, sobre o Valencia na fase de grupos da Liga dos Campeões e na virada sobre o Stoke City.

Nesta terça, Chicharito abriu o placar logo aos 5 minutos, aproveitando cruzamento rasteiro da esquerda Rooney. Melhor na partida, o Manchester United perdeu boas chances para matar o confronto, e Hernández apareceu novamente aos 30 do segundo tempo, desta vez após passe de Giggs. O gol contra de Brown, já aos 37, não ajudou o time francês, e os Red Devils se classificaram.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário