Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Com dois de Villa, Espanha vence República Tcheca de virada

A Espanha suou, mais conseguiu furar a retranca da República Tcheca nesta sexta-feira, em Granada, e disparou na liderança do Grupo I das eliminatórias da Eurocopa de 2012. Plasil abriu placar para visitantes, mas David Villa fez os gols da vitória de virada, por 2 a 1, e se isolou como maior artilheiro da história da Fúria. Agora, o atacante soma 46 gols com a camisa Espanha, dois a mais que Raúl, que até antes da partida dividia a honraria com o craque do Barcelona.

O jogo em Granada foi também especial para o meia Xavi, que completou 100 jogos pela seleção espanhola. O jogador do Barça é apenas o quarto na história a atingir tal marca. Ele fica atrás apenas do ex-goleiro Zubizarreta (126 jogos), do arqueiro Casillas (completou 118 partidas nesta sexta) e do atacante Raúl (ainda em atividade, porém longe da seleção desde 2006).

Com o resultado, a Espanha chegou a 12 pontos no Grupo I, seis a mais que os tchecos, que aparecem em segundo, a quatro rodadas do fim. Na próxima terça-feira, a República Tcheca recebe o lanterna Liechtenstein (zero ponto), enquanto a Fúria visita a Lituânia (quatro).
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário