Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Com gol de Shevchenko, Dynamo vence o Manchester City

Comemoração Shevchenko Dínamo de Kiev x Manchester City (Foto: EFE)Mais uma vez, Andriy Shevchenko fez a diferença e o Dynamo Kiev venceu o Manchester City por 2 a 0 pelo jogo de ida das oitavas de final da Europa League nesta quinta-feira. O time ucraniano leva a vantagem para o jogo de volta na Inglaterra e pode perder por até um gol de diferença, que estará classificado para a próxima fase.

Grande destaque do City nesta temporada, Tevez começou no banco, poupado pelo técnico Mancini. Apesar disso, o time inglês começou melhor e teve mais chances no início do primeiro tempo. No entanto, aos 24 minutos, o atacante ucraniano Shevchenko, muito bem posicionado na pequena área, aproveitou o cruzamento de Yarmolenko e empurrou para o fundo do gol.

À frente no placar, o Dynamo equilibrou a partida. Porém, logo no início da segunda etapa, o técnico do City não hesitou em colocar Carlitos Tevez em campo e o argentino começou a levar mais perigo ao gol do Dynamo. O time inglês pressionava bastante, mas não conseguiu furar a defesa dos ucranianos. Aos 32 minutos, o zagueiro brasileiro Danilo Silva, ex-Internacional, lançou na área, Gusev dominou e bateu firme para apmpliar o marcador em Kiev.

Os dois times vinham de boas vitórias na primeira fase classificatória da Europa League, mas o Dynamo acabou levando a melhor jogando em casa nesta quinta. Com o resultado, o time ucraniano leva a vantagem de perder por até um gol de diferença para o jogo de volta em Manchester na próxima semana.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário