Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Com gols de brasileiros, Chelsea vence clássico contra o Manchester City

david luiz chelsea  gol manchester city (Foto: agência Getty Images)O zagueiro brasileiro David Luiz parece mesmo cair de vez nas graças da torcida do Chelsea. Neste domingo, o jogador voltou a brilhar com a camisa dos Blues e fez o primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o Manchester City, em Stamford Bridge, pela 30ª rodada do Campeonato Inglês.

Com o triunfo, o Chelsea mantém vivo o sonho de até conquistar o título da Premier League nesta temporada e segue mais forte do que nunca na briga por uma das vagas na próxima edição da Uefa Champions League. A equipe do técnico Carlo Ancelotti chega aos 54 pontos na classificação e tira o próprio Manchester City, com 53, da terceira colocação.

O líder é o Manchester United, com 63 pontos e uma partida a mais que o Chelsea (30 a 29), seguido pelo Arsenal, que tem 58 pontos. No último sábado, os Red Devils derrotaram o Bolton por 1 a 0, e os Gunners ficaram no empate por 2 a 2 com o West Bromwich.

David Luiz, já alçado à condição de ídolo da torcida do time londrino, chega ao seu segundo gol com a camisa do Chelsea em 12 partidas disputadas pela equipe. O outro tento havia sido marcado justamente diante de outro clube de Manchester, o rival United, na vitória dos Blues por 3 a 0, o que rende ao brasileiro a fama de especialista em partidas decisivas.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário