Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Com grande atuação coletiva, Lakers encerra sequência de 22 vitórias do Spurs em seus domínios

Kobe Bryant foi o cestinha da partida com 26 pontos, 7 rebotes e 5 assistências
Spurs e Lakers fizeram um jogo equilibrado por apenas 5m30s neste domingo, em San Antonio. Depois disso, Kobe Bryant e cia. dispararam no placar, abriram 21 pontos de vantagem ainda no primeiro quarto e não abriram a janela para uma reação do time da casa. Ao fim do jogo, o placar, que chegou a mostrar mais de 32 pontos de vantagem para os visitantes, registrava 99 a 83.

Kobe Bryant basquete NBA Los Angeles Lakers (Foto: Getty Image)O cestinha do jogo foi Kobe Bryant, com 26 pontos, sete rebotes e cinco assistências. Ele contou com ótimas atuações dos pivôs Pau Gasol, com 21 pontos e seis rebotes, e Andrew Bynum, que pegou 17 rebotes. Lamar Odom, com 15 pontos e seis passes decisivos, também foi essencial.
Pelo time da casa, apenas dois atletas ultrapassaram a marca de dez pontos: os armadores Tony Parker e George Hill, ambos com 14. O grande problema do time da casa, contudo, foi o baixo aproveitamento de arremessos de jogadores importantes. Tim Duncan acertou apenas um de sete tiros, enquanto Manu Ginóbili arremessou fez vezes e converteu apenas três.

O resultado encerrou a série de 22 vitórias seguidas do San Antonio Spurs em casa. O último revés havia acontecido em novembro do ano passado, diante do Dallas Mavericks. Além disso, os Lakers vinham de três derrotas consecutivas para o time do Texas.
Fonte:Globoesporte.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário