Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Com grande atuação de Alex, Spartak Moscou elimina o Ajax pela UEFA Europa League

Welliton Alex gol Spartak (Foto: AP)Com atuação e gala do meio campista brasileiro Alex, o Spartak Moscou venceu o Ajax por 3 a 0 em casa nesta quinta-feira e decretou sua passagem às quartas de final da Europa League. O ex-colorado deu uma bela assistência e fez um golaço de falta.

Além disso, o também brasileiro Ari deixou sua marca e Kombarov marcou. Na ida, na Holandam os russos já haviam vencido por 1 a 0. A definição dos confrontos das quartas acontece em sorteio nesta sexta-feira,  às 9h da manhã.

Jogando melhor, os russos saíram na frente aos 20 minutos do primeiro tempo. Alex fez boa jogada pelo meio, fintou e rolou para Dimitri Kombarov, que tocou por baixo do goleiro e abriu o placar para os russos. Menos de dez minutos depois, o placar foi ampliado. Kombarov puxou contragolpe e lançou com precisão para Ari. O brasileiro dominou e bateu cruzado com a perna esquerda para ampliar.
No segundo tempo, mais uma vez um brasileiro brilhou. Alex, capitão do time e grande destaque, cobrou uma falta do lado direito do campo e mandou no ângulo, sem chances para o goleiro Verhoven, que nada pôde fazer.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário