Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Com gritos de "MVP" e 34 pontos na partida, Derrick Rose comanda a vitória do Bulls sobre o Atlanta

A torcida do Chicago Bulls demorou 13 anos, mas enfim pôde voltar a gritar “MVP” para um jogador da equipe. Nesta sexta-feira, Derrick Rose anotou 34 pontos e foi o cestinha da vitória por 94 a 76 sobre o Atlanta Hawks. O Chicago Bulls ganhou o jogo. Rose ganhou o reconhecimento de fãs que não vibravam tanto desde os tempos de Michael Jordan.

O armador, um dos candidatos ao prêmio de melhor jogador da temporada regular da NBA, começou a partida devagar, errando seus cinco primeiros arremessos. Depois, comandou a reação dos Bulls e acabou como cestinha do confronto.Rose ainda pegou cinco rebotes, deu cinco assistências e protagonizou belos lances, sobretudo no terceiro período, quando os Bulls venceram por 24 a 10.

Pelo Atlanta Hawks, o cestinha foi o ala-armador Joe Johnson, com 16 pontos. Josh Smith colaborou com 15 pontos, 6 rebotes e 3 tocos.

A vitória é a 46ª do Chicago Bulls em 64 partidas disputadas. Depois de vencer a Divisão Central pela primeira vez desde a Era Jordan, a franquia agora luta pelo primeiro título de Conferência desde a saída de seu maior ídolo – o líder do Leste é o Boston Celtics, com 46 vitórias em 63 jogos.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário