Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Com Hat Trick de Robben, Bayern goleia o Hamburgo por 6 a 0

arjen robben bayern de munique gol hamburgo (Foto: agência Reuters)O Bayern de Munique se recuperou das duas últimas derrotas no Campeonato Alemão e atropelou o Hamburgo na Allianz Arena com uma goleada de 6 a 0 neste sábado. O resultado dá a quarta posição temporária da tabela ao time de Robben, que chegou aos 45 pontos. O Hamburgo permanece em sétimo com 37 pontos.

O Bayern dominou a partida do começo ao fim e sofreu poucas ameaças do Hamburgo. No entanto, o time da casa demorou para abriu o placar e foi até vaiado no início do jogo. O primeiro gol só veio aos 39 minutos do primeiro tempo quando Robben chutou forte no ângulo e fez um golaço.

Na segunda etapa, o Bayern não deu chances ao adversário. Logo no primeiro minuto, novamente ele, Robben, cobrou falta e, com a confusão na pequena área, o goleiro do Hamburgo se atrapalhou e o time da casa ampliou o marcado. Robben ainda fez mais um aos 18 e Ribery e Muller marcaram outros dois e Westermann faz contra para fechar a goleada na Allianz Arena.

O Bayern de Munique joga a Champions League nesta semana contra a Internazionale e o próximo jogo no Campeonato Alemão será contra o Freiburg no sábado. Já o Hamburgo pega o Colônia em casa, também no sábado.
Fonte:Espn.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário