Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Comandado por Dwight Howard, Magic vence Phoenix Suns fora de casa

O Orlando Magic venceu mais uma na temporada. Mesmo jogando fora de casa, não encontrou dificuldades para superar o Phoenix Suns por 111 a 88 na tarde deste domingo. Com isso, conquistou seu 42º triunfo no campeonato.

Dwight Howard foi o principal nome da vitória do Magic. O pivô fechou a partida deste domingo com 26 pontos e 15 rebotes. O jogador ajudou o time da Flórida a ser dominante no garrafão. Foram 57 rebotes para o Orlando contra apenas 40 do Phoenix.
Se o principal jogador do time da Flórida atuou e brilhou, o Suns não pôde contar com o seu melhor atleta. O armador canadense Steve Nash ficou fora do confronto deste domingo por conta do que os médicos chamaram de "instabilidade pélvica". O atleta deve perder também o jogo desta segunda-feira contra o Houston Rockets.

Sem Nash na armação, parar o ataque do Suns não foi um problema para o Orlando, até porque o time do Arizona também não contou com o ala Channing Frye, contundido no ombro.
O Phoenix conseguiu converter apenas 38% de suas ações ofensivas. Com 47% de média, o time tem o sexto melhor rendimento entre todas as 30 equipes.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário