Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Comandado por Gasol, Lakers vence Wolves no Staples Center

O Los Angeles Lakers recuperou a vice-liderança da Conferência Oeste ao derrotar o Minnesota Timberwolves por 106 a 98, na noite desta sexta-feira (já madrugada de sábado no Brasil), pela temporada regular da NBA. O time de Kobe Bryant se beneficiou da derrota do Dallas Maverick para o líder San Antonio Spurs e subiu uma posição.

Bryant, inclusive, teve rendimento abaixo de seu habitual. O armador assinalou 18 pontos, pegou quatro rebotes e produziu cinco assistências a seus companheiros.

O melhor nos Lakers foi o ala-pivô espanho Pau Gasol, que marcou 25 pontos. O pivô Andrew Bynum, com 10 pontos e 14 rebotes, também brilhou, conseguindo um duplo-duplo.
O ala-armador Wesley Johnson, com 29 pontos, foi o cestinha do Minnesota e da partida. A equipe visitante também contou com os bons desempenhos do ala Michael Beasley (18 pontos) e do ala-pivô Kevin Love (15 pontos e 13 rebotes), este com um duplo-duplo.

Agora com 49 vitórias em 69 partidas, o Los Angeles Lakers ultrapassou o Dallas Mavericks (48 e 21) e reassumiu a segunda posição do Oeste. O líder San Antonio Spurs conta com 55 triunfos em 68 compromissos cumpridos. Já o Minnesota Timberwolves é o penúltimo colocado, com 17 vitórias também em 68 partidas.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário