Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Corinthians confirma o acerto com Adriano

Adriano vai jogar no Corinthians. O atacante aceitou o contrato oferecido pelo Timão e disse "sim" para defender o Alvinegro até o fim de 2012. O reforço deve ser apresentado na próxima terça-feira em um grande evento na capital paulista - mesmo dia da chegada de Luis Fabiano ao São Paulo. As informações são do comentarista Wagner Vilaron, do SporTV. Oficialmente, o clube ainda não divulga a contratação.
- Ele vai jogar no Corinthians. Falta pouco para anunciarmos - diz uma pessoa ligada ao presidente Andrés Sanches. O contrato chegou às mãos do advogado do atacante na noite de quinta-feira. O documento foi analisado e aprovado. Nesta sexta, Andrés e o diretor Duílio Monteiro Alves se encontrariam com Adriano no Rio de Janeiro.

O Imperador Adriano é mais um galáctico a fazer parte do “bando de loucos”. Depois do drama do rebaixamento à Série B em 2007 e da volta por cima em grande estilo do time comandado por Mano Menezes, a diretoria passou a apostar suas fichas em contratações bombástica.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário