Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Daniel Alves renova contrato com o Barcelona até 2015

Daniel Alves finalmente acertou sua renovação com o Barcelona até 2015. O contrato do jogador se encerraria em junho do ano que vem e há alguns meses ele tentava negociar sua permanência no Barcelona. O novo contrato deverá ser assinado nesta quarta-feira, nas dependências do Barcelona.

Daniel Alves site Barcelona renova contrato (Foto: Reprodução / Site Oficial)
A renovação encerrou as discussões que correram desde o início da temporada eram a respeito de um impasse sobre o salário do jogador. Daniel Alves reivindicava a remuneração de segundo escalão do clube catalão, equiparada aos valores recebidos pelo goleiro Valdéz e pelo zagueiro Puyol. O Barcelona, por sua vez, não queria dar o braço a torcer e acabou demorando um certo tempo para estender o contrato do lateral.

As boas atuações de Daniel Alves recentemente chamaram a atenção de alguns clubes na Europa. O Manchester City já havia iniciado um contato com o jogador e o brasileiro já havia dito, inclusive, que não teria problemas se tivesse que deixar o Barça em 2012. No entanto, a novela acabou nesta terça-feira. O contrato de Daniel Alves foi renovado até junho de 2015 e o lateral jogará no Barcelona por, pelo menos, mais três temporadas.

Daniel Alves chegou ao Barcelona em julho de 2008 como a terceira contratação mais cara da história do clube. No seu primeiro ano jogando pelo time catalão, o jogador já assumiu a posição de titular e conquistou a tríplice coroa na temporada. O lateral tem 141 partidas pelo Barcelona e já marcou 11 gols, sendo três deles só nesta temporada.
Fonte:Eson.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário