Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Destaque do Shakhtar, Willian busca ‘calcanhar de aquiles’ do Barcelona

O Shakhtar já tem o discurso preparado para enfrentar o Barcelona, a partir do 6 de abril, no Camp Nou. Só não sabe se terá futebol suficiente para derrotar a equipe que é vista como a melhor do planeta na atualidade e avançar às semifinais da Liga dos Campeões. Para isso, desde já procura alternativas.


– Todo o time tem o seu calcanhar de Aquiles. Vamos estudar o Barcelona em vídeos e descobrir – prometeu o meia Willian, um dos destaques da equipe.

Companheiro de outros sete brasileiros, todos no setor ofensivo (Douglas Costa, Jadson, Luiz Adriano, Fernandinho, Alex Teixeira, Eduardo da Silva e Marcelo Moreno), o camisa 10 não se cansou de elogiar os espanhóis, apesar de contrariar qualquer expectativa de medo por parte dos ucranianos. Em campo, pretende usar o contra-ataque, uma das armas de Lionel Messi, Xavi, Iniesta & companhia, como vantagem.

– O Barcelona tem os três melhores jogadores do mundo e merecem o nosso respeito. Serão dois jogos muito difíceis. É o momento que cada jogador pede para mostrar seu valor. Temos de ficar calmos. O estádio estará lotado, mas medo não existe. Estamos indo para nos isentarmos e tentar pegá-los no contra-ataque – afirmou.
fonte:globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário