Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Dirk Nowitzki erra última bola e Mavericks perde para o Portland

O Dallas Mavericks foi derrotado fora de casa nesta terça-feira pelo Portland Trail Blazers por 104 a 101. A partida foi bastante equilibrada e poderia até ter ido para a prorrogação, mas o astro Dirk Nowitzki errou o arremesso no último segundo que empataria o jogo. Com o resultado desta noite, o Dallas cai para a terceira posição da Conferência Oeste. O time texano tem campanha de 47 vitórias e 20 derrotas. Foi ultrapassado pelo Los Angeles Lakers, que possui uma vitória a mais e o mesmo número de derrotas.

Nowitzki acabou sendo o principal jogador do Dallas ao anotar 28 pontos e pegar 11 rebotes. O ala Shawn Marion colaborou com 18 pontos e cinco rebotes. Já o armador Jason Kidd fez um único ponto, mas destacou-se ao distribuir 14 assistências e apanhar cinco rebotes.

O Portland contou com mais uma ótima apresentação do ala-pivô LaMarcus Aldridge, dono de 30 pontos e oito rebotes no confronto. O ala-armador Brandon Roy saiu do banco e marcou 21 pontos. Outro destaque dos mandantes foi o também ala-armador Wesley Matthews, que acertou quatro bolas de longa distância e registrou 18 pontos.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário