Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Dortmund empata com o Mainz e dá esperanças ao Leverkusen

Lewandowsk fathi borussia dortmund x mainz (Foto: Reuters) A diferença era de 13, passou para nove, e agora pode cair para sete. Com o gol sofrido aos 43 minutos do segundo tempo, o líder Borussia Dortmund empatou por 1 a 1 com o Mainz, no estádio Signal Iduna Park, neste sábado, pela 27ª rodada do Campeonato Alemão, e já pode ver o rival Bayer Leverkusen no retrovisor.

Foi o segundo tropeço consecutivo dos aurinegros, que perderam para o Hoffenheim na última semana. Caso o Rubro-Negro vença o Schalke 04 neste domingo, a diferença será a menor dos últimos tempos: a equipe de Renato Augusto chegaria 55 pontos, contra 62 do Borussia. O Mainz permanece em quinto, com 52 pontos, conquistando uma das vagas à Liga Europa.
Os gols do jogo foram marcados por Hummels, logo aos sete minutos, para o Borussia, e Sliskovic, a cinco do apito final. Os donos da casa ainda desperdiçaram um pênalti, aos 18 da etapa inicial, com o turco Sahin, enquanto os visitantes tiveram um gol bem anulado, aos 12 do segundo tempo.
Fonte:Globoesporte.com 

Os gols da partida apartir de 1:05 do vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário