Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Em jogo de 7 gols, Internazionale vence Genoa em casa

pazzini samuel eto'o internazionale gol genoa (Foto: agência AP)A Internazionale deu um susto em seus torcedores neste domingo, mas provou mais uma vez que está firme na briga pelo sexto título consecutivo do Campeonato Italiano. Jogando em Milão, o time comandado pelo técnico Leonardo acordou no segundo tempo e virou o placar para cima do Genoa, superando o adversário com uma goleada por 4 a 1. O resultado positivo leva a Inter aos 56 pontos após 28 partidas disputadas nesta temporada do Calcio, a apenas cinco pontos do líder e rival Milan. No sábado, a equipe rossonera levou a melhor no clássico contra a Juventus, em Turim, e venceu por 1 a 0 com um gol de Gennaro Gattuso, alcançando os 61 pontos.

Na partida deste domingo, a Inter tomou um susto aos 40 minutos do primeiro tempo, quando Palacio abriu o placar para o Genoa e deixou a equipe visitante em vantagem na saída para o intervalo.  Na etapa complementar, a reação da Internazionale começou logo aos cinco minutos, com Pazzini: o brasileiro Maicon recebeu de Samuel Eto’o pela direita e tocou para o meio da área, onde Pazzini completou para fazer 1 a 1.

Um minuto depois, aos seis, foi a vez de Eto’o começar seu show particular. Pandev arriscou da entrada da área, o goleiro Eduardo falhou, e o atacante camaronês aproveitou o rebote para colocar a Inter em vantagem no placar. Aos 12 minutos, Samuel Eto’o, mais uma vez, balançou as redes do Genoa: ele roubou a bola de Mesto, invadiu a área adversária, driblou Kaladze e tocou com categoria na saída de Eduardo para fazer Inter 3 a 1. Os donos da casa praticamente liquidaram a partida aos 26 minutos, com Pandev. Eto’o acionou Sneijder pela esquerda, e o holandês rolou para o meio, para Pandev, que chutou forte e marcou o quarto da Inter na partida.

Aos 39, ainda deu tempo de o japonês Nagatomo deixar o seu, aproveitando bola cruzada por Maicon da direita: 5 a 1. O Genoa ainda descontaria com um gol de cabeça de Boselli nos acréscimos, diminuindo para 5 a 2, mas foi só.
Fonte:Espn.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário