Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Em ótima partida, Oklahoma vence Phoenix na prorrogação

O Oklahoma City Thunder precisou de prorrogação, mas conseguiu um importante triunfo na noite deste domingo. Jogando em casa e com Russell Westbrook inspirado, a equipe bateu o Phoenix Suns por 122 a 118 e conseguiu a terceira vitória consecutiva na temporada.

Westbrook anotou 32 pontos e comandou a virada do Thunder. O time de Oklahoma ficou atrás no marcador durante os três primeiros períodos, mas reagiu, empatou o jogo e foi mais eficiente na prorrogação. Foi o 39º triunfo da equipe em 61 jogos na temporada. O desempenho classifica a equipe como a quarta melhor da Conferência Oeste.
James Harden e Russell Westbrook recolocaram o Oklahoma em vantagem de dois pontos com 20 segundos para o final do jogo. Carter tentou outra bola de três para o Phoenix e sofreu a falta. O jogador errou duas das três tentativas e o Thunder aproveitou as faltas que recebeu para sacramentar o triunfo.

Já o Phoenix amargou o 29º revés e perdeu a chance de entrar para a zona de classificação do Oeste. Os 29 pontos de Vince Carter não foram suficientes para dar ao time do Arizona a 33ª vitória na temporada.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário