Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

França derrota Luxemburgo e seguem na liderança da chave

Luxemburgo x França ribery (Foto: Agência Reuters) Sem muito esforço, a França visitou a modesta seleção de Luxemburgo e bateu os anfitriões por 2 a 0, nesta sexta-feira, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo D das eliminatórias da Eurocopa 2012. Com o resultado, os Bleus seguem na liderança da chave com 12 pontos, enquanto Luxemburgo é o lanterna, com apenas um ponto.

Neste sábado, Bósnia (4º lugar) x Romênia (5ª colocada) e Albânia (3º lugar) x Bielorrússia (vice-líder) completam a quinta rodada do Grupo D.

Ocupando o 18º lugar no ranking da Fifa, a França entrou em campo com duas novidades em relação aos últimos jogos: Ribéry e Evra. Ambos estava foram desde a Copa da África do Sul depois de uma suspensão de três e cinco jogos, respectivamente, dada pela federação local por conta das confusões nos Bleus durante o Mundial de 2010.

Apesar de atuar fora de casa, no estádio Josy Barthel, os comandados do técnico Laurent Blanc impuseram seu ritmo desde o início. Luxemburgo, que ocupa a 132ª posição no ranking da Fifa, se limitava apenas a defender.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário