Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Gareth Bale acerta renovação de contrato com o Tottenham até 2015

Apesar do interesse de gigantes da Itália e Espanha, o jovem galês, Gareth Bale, do Tottenham, fechou contrato de quatro anos e meio com o clube londrino, de acordo com uma nota publicada no site oficial do clube. Tido como um dos melhores jogadores da posição pela imprensa europeia, o novo contrato de Bale é válido até 2015.

O jogador, peça fundamental na campanha do Tottenham na Champions, ajudando os ingleses a chegar nas quartas de final do torneio, foi elogiado pelo técnico Harry Redknapp: - É maravilhoso ter Gareth com um contrato assinado com o clube. Ele é um jogador fantástico e o tipo de jogador que nós precisamos manter aqui. É um dos melhores laterais do mundo e só vai ficar melhor. Ele tem um belo futuro pela frente - afirmou.

A "joia" de 21 anos também disse estar contente com a renovação: - Estou gostando do meu futebol no Tottenham. Eu quero ver a gente avançando mais e espero que consigamos alcançar grandes coisas. Nessa Champions, provamos que podemos competir com os melhores. Estamos entre os oito, e não há razão para não irmos mais longe nessa temporada - comentou.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário