Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Hawks vence Nets e se garante nos playoffs da NBA

O Atlanta Hawks está garantido nos playoffs desta temporada. Jogando em casa e com um primeiro tempo arrasador, a equipe não tomou conhecimento do New Jersey Nets e venceu por 98 a 87. O triunfo foi o 41º na temporada e garantiu o time na fase decisiva do campeonato.
Agora, o Atlanta não pode mais ser superado pelo Milwaukee Bucks e pelo Charlotte Bobcats. Ainda que vençam todas as partidas até o final da temporada, as duas equipes não conseguiriam mais igualar a marca alcançada pelo Hawks com o triunfo sobre o Nets.

Para conseguir a vaga, o Atlanta contou com ótima atuação no primeiro tempo. Forte na defesa, os donos da casa permitiram apenas 31 pontos e aproveitamento de apenas 36% das ações ofensivas ao New Jersey. Com isso, o Hawks conseguiu 26 pontos de vantagem ao final dos dois quartos iniciais.

O grande nome do confronto deste sábado foi pivô Al Horford. O jogador fechou a partida com um "double-double". Foram 23 pontos e 12 rebotes para ele. No entanto, o cestinha do duelo foi do Nets. O armador Anthony Morrow marcou 25 pontos que não foram suficientes para evitar o 49º revés da equipe na temporada.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário