Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Inglaterra vence País de Gales pelo Grupo G das Eliminatórias para Euro 2012

Frank Lampard comemoração da Ingaterra (Foto: Reuters)A Inglaterra não deu chances para o azar e venceu a frágil seleção de País de Gales neste sábado por 2 a 0 no Estádio Millenium, em Cardiff, gols de Lampard e Darren Bent, em duelo válido pela quarta rodada do Grupo G das Eliminatórias para a Eurocopa de 2012.

O resultado positivo não só conduz o English Team à liderança da chave, agora com 10 pontos, como o recupera do tropeço na jornada anterior, quando não passou de um empate sem gols diante de Montenegro mesmo atuando dentro de sua casa. Gales, que não teve seu principal jogador, Garet Bale, é a lanterna com nenhum ponto.

O confronto marcou o retorno do zagaueiro Jonh Terry ao posto de capitão da equipe após seu envolvimento em escândalo conjugal, no qual teve um relacionamento com a esposa de seu ex-companheiro de seleção Wayne Bridge. Comandante da seleção inglesa, Fabio Capello rasgou elogios ao atleta durante a semana e afirmou que este era o momento para devolver ao jogador do Chelsea a faixa de capitão. Terry seguiu o mesmo caminho e disse que o italiano é o homem certo para conduzir o time na briga pelo título da Eurocopa no próximo ano.

No confronto deste sábado, a Inglaterra precisou de apenas 14 minutos para consolidar sua vitória. Aos sete, Lampard cobrou penalidade e fez 1 a 0. Aos 14, foi a vez de Darren Bent fazer o segundo e definir o placar. Rooney foi bem, mas acabou não deixando o seu.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário